Rhodes Live foi a produtora do Aquae Flaviae Fest 

Rhodes Live foi a produtora do Aquae Flaviae Fest 

A Rhodes Live foi produtora da primeira edição do “Aquae Flaviae Fest”, que decorreu em Chaves, nos dias 7, 8 e 9 de julho. O festival, subordinado à temática da água, cultura e gastronomia da cidade, foi um espaço de convergência de arte, música, animação, sabores e tradições, que trouxe vida ao centro histórico da cidade. Percorreu as margens do Rio Tâmega com um conjunto de atividades artísticas, gastronómicas, espetáculos aquáticos, de Vídeo Mapping e concertos. Durante os dias do festival, os visitantes disfrutaram de espetáculos e performances de rua e tiveram a oportunidade de provar o que melhor se produz e confeciona na região, com showcookings de Hernâni Hermida, Hélio Loureiro, entre outros chefes de excelência.

À noite, a cidade de Chaves pôde contar com a presença de David Carreira (dia 7), Matias Damásio (dia 8) e Paulo Gonzo (dia 9) que, enquanto cabeças de cartaz, lotaram o recinto criado junto ao Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso.

O evento, que contou com a organização do Município de Chaves e a produção da Rhodes Entertainment, através da Rhodes Live, foi um enorme sucesso, contando com a adesão de milhares de pessoas que percorreram os espaços do Festival, durante os três dias, em que o mesmo decorreu.